Customer 1st avalia a supervisão em telemarketing

0
5

A Customer 1st, empresa de consultoria em telemarketing, em parceria com a ABT, realizará no dia 21 de maio, em São Paulo, o curso “A importância da supervisão em telemarketing”. O curso é destinado a empresários, diretores, gerentes, supervisores, líderes e profissionais em geral que atuam em áreas de contato direto com clientes, utilizando as várias aplicações do teleatedimento.
O programa abordará técnicas de liderança e a equipe de trabalho; perfil do supervisor de telemarketing; habilidades da supervisão; comunicação, monitoração, desenvolvimento da competitividade e produtividade. A proposta é apresentar aos profissionais do setor novos conceitos de supervisão.
O evento será ministrado pela diretora da Customer 1st, Fernanda Avanzi, que já elaborou projetos de atendimento na Bavesa Multimarcas, BCN, Laboratórios Pfizer, O Boticário, entre outros.
Informações e inscrições pelos telefones (11) 3483 4155 ou 3107 1955.
Horário: das 9h às 17h.
Custo: R$ 295,00 – associados ABT têm 10% de desconto.
Local: Hotel Transamérica Flat – Rua Bela Cintra,1.356, São Paulo.