Customer 1st promove curso sobre Qualidade no Atendimento

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A Customer 1st, empresa de consultoria em projetos de gerenciamento das relações com o cliente, estará realizando, dia 7 de dezembro em São Paulo, o curso “Qualidade no Atendimento”. O evento tem como objetivo abordar e discutir a condição do atendimento, desde como atender até como identificar as necessidades do cliente.

Entre as questões a serem tratadas estão a mudança dos serviços de atendimento para serviços de fidelização, as habilidades procuradas nos profissionais de atendimento, definição do script: 50% do sucesso!, e os segredos para a valorização da comunicação.

Também faz parte da programação duas palestras especiais ministradas por Pedro Saenger, intitulada “CRM – Gerenciando as relações com o cliente”, que discutirá por que o CRM será mandatário nos negócios?, e “A internet e o CRM”.

Inscrições e informações pelo telefone (+11) 3483-4155, pelo email [email protected] ou pelo site: c1st.com.br. O valor do curso é R$220,00 e inclui material de acompanhamento, certificado e coffee-break. O evento acontecerá no Transamérica Flat – The Advance, Rua Bela Cintra, 1.356, São Paulo.