Customer Excellence Awards já tem finalistas



O Customer Excellence Awards 2012, premiação realizada pela Nice, já tem os finalistas escolhidos por meio de votos populares on-line e que vão apresentar os cases de sucesso no Interactions 2012, que acontece do dia 30 de abril ao dia 3 de maio, em Nashville, no Tenesse (EUA) e terá cobertura especial do portal Callcenter.inf.br. O prêmio reconhece 12 companhias pela excelência na implementação de soluções empresariais, impacto nos negócios e compliance da implementação.

 

Na categoria “Excelência em Implementação Empresarial”, concorrem Contax, Itaú-Unibanco e Liberty Mutual Insurance. Em “Excelência em Impacto sobre os Negócios”, a disputa é entre Alliance Data Retail Services, American Airlines, Bell Canadá, Fidelity e Go Daddy. E na concorrência por “Excelência em Implementação de Compliance”, estão American Airlines, American Express e Banco Carrefour. Além disso, a DHL Express Rússia será homenageada com a European Contact Center of Distinction.

 

“A lista dos clientes e suas conquistas é muito impressionante,” informa Yochai Rozenblat, presidente da Nice Américas. “Estamos orgulhosos pelas conquistas excepcionais de nossos clientes, visando otimizar o desempenho dos negócios. Pretendo ouvir pessoalmente suas histórias durante o Interactions 2012. A conferência deste ano representará novamente uma grande oportunidade para que a Nice e seus clientes compartilhem como trabalhamos juntos para oferecer excelência no serviço e na satisfação dos clientes.”

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