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Customer First atende segmento financeiro com consultor on line

17/04/01 – 15:31 – A Customer First, empresa que desenvolve e implementa soluções web callcenter, segmentou a atuação no mercado financeiro com o produto Contact Suite, –ferramenta para gerenciar as interações entre empresa e consumidor oferecendo consultas pela web. Nosso primeiro e maior case foi a implementação da solução no banco Itaú. Essa experiência abriu caminho para o mercado financeiro, afirma o diretor comercial, Giovanni Cervieri.

O produto é utilizado no Itaú para o serviço consultor online, recentemente lançado pelo banco. A novidade possibilita aos usuários participar de um chat privativo com os consultores de investimentos do banco, que responderão a qualquer tipo de dúvida relacionada a fundos de investimento, poupança e CDB. Outro recurso é a personalização de informações sobre fundos no portal de investimentos no Itaú Investnet. Voltada para atender às necessidades do investidor, a seção permite selecionar os fundos de investimento Itaú que o usuário quer acompanhar.

O produto foi adaptado às necessidades do banco. Para instalar a solução, foi realizado trabalho de pré-implementação, implementação e acompanhamento, com consultoria, treinamento e suporte. No Itaú, o treinamento foi para o uso da solução e para a postura dos atendentes. Funcionários que já atendiam por telefone incorporaram o novo canal de comunicação.

Segundo o diretor, o diferencial do produto no mercado são os recursos tecnológicos que ele possui. Por exemplo: o First Server possibilita comunicação com diversas plataformas; o First Adm permite aos supervisores acompanharem as conversações em tempo real e buscar dados armazenados em diversos formados; o First Attendant faz interface para a comunicação via chat e e-mail e possibilita inserção de elementos gráficos; First Faq disponibiliza as perguntas mais frequentes relacionados ao assunto em questão. Ainda permite integração com ERP e CRM.

O produto agora traz clientes do segmento financeiro para a Customer First. O Contact Suite já está implementado em empresas como a corretora Line Invest e a Hedging Griffo. Temos uma demonstração no Citibank e devemos fechar em breve um contrato com uma grande seguradora, revela Cervieri. São clientes ainda, a C&A, a Gate One e a Atrativa. O diretor lembra que embora o foco seja em clientes do setor financeiro, o Contact Suite pode ser instalado em vários segmentos, como call centers e departamentos de marketing.

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Customer First atende segmento financeiro com consultor on line

17/04/01 – 15:31 – A Customer First, empresa que desenvolve e implementa soluções web callcenter, segmentou a atuação no mercado financeiro com o produto Contact Suite, –ferramenta para gerenciar as interações entre empresa e consumidor oferecendo consultas pela web. Nosso primeiro e maior case foi a implementação da solução no banco Itaú. Essa experiência abriu caminho para o mercado financeiro, afirma o diretor comercial, Giovanni Cervieri.

O produto é utilizado no Itaú para o serviço consultor online, recentemente lançado pelo banco. A novidade possibilita aos usuários participar de um chat privativo com os consultores de investimentos do banco, que responderão a qualquer tipo de dúvida relacionada a fundos de investimento, poupança e CDB. Outro recurso é a personalização de informações sobre fundos no portal de investimentos no Itaú Investnet. Voltada para atender às necessidades do investidor, a seção permite selecionar os fundos de investimento Itaú que o usuário quer acompanhar.

O produto foi adaptado às necessidades do banco. Para instalar a solução, foi realizado trabalho de pré-implementação, implementação e acompanhamento, com consultoria, treinamento e suporte. No Itaú, o treinamento foi para o uso da solução e para a postura dos atendentes. Funcionários que já atendiam por telefone incorporaram o novo canal de comunicação.

Segundo o diretor, o diferencial do produto no mercado são os recursos tecnológicos que ele possui. Por exemplo: o First Server possibilita comunicação com diversas plataformas; o First Adm permite aos supervisores acompanharem as conversações em tempo real e buscar dados armazenados em diversos formados; o First Attendant faz interface para a comunicação via chat e e-mail e possibilita inserção de elementos gráficos; First Faq disponibiliza as perguntas mais frequentes relacionados ao assunto em questão. Ainda permite integração com ERP e CRM.

O produto agora traz clientes do segmento financeiro para a Customer First. O Contact Suite já está implementado em empresas como a corretora Line Invest e a Hedging Griffo. Temos uma demonstração no Citibank e devemos fechar em breve um contrato com uma grande seguradora, revela Cervieri. São clientes ainda, a C&A, a Gate One e a Atrativa. O diretor lembra que embora o foco seja em clientes do setor financeiro, o Contact Suite pode ser instalado em vários segmentos, como call centers e departamentos de marketing.

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