Customer Sat aplica técnicas para administrar conflitos

A Customer Sat Consultoria e Treinamento prepara o curso “Técnicas de Negociação e Administração de Conflitos em Call Center”, a ser ministrado no dia 26 e 27 de junho, em São Paulo. O objetivo é desenvolver as habilidades de negociação, administração e gerenciamento de conflitos internos ou externos, reconhecer os principais tipos de conflitos a que estão sujeitas as centrais de atendimento, e prevenir os potenciais conflitos de forma a atingir seus objetivos com altos índices de satisfação.


Destinado aos profissionais ligados ao atendimento e satisafação do cliente, o programa do curso abordará:habilidades básicas de negociação; o passo a passo da negociação com exercícios em grupo; estratégia de negociação; análise das causas e fontes de conflitos; e das atitudes dos gerentes, líderes e liderados ao se depararem com conflitos. Conflitos positivos: implantação de novas tecnologias, como implantar com sucesso. Conflitos negativos: como reverter para a melhoria de processos e serviços da emrpesa.


Informações pelo telefone (11) 3507 4680 ou 3507 4682. Site www.customersat.com.br.


Custo: R$ 780,00.


Local: Rua Nelson Gama de Oliveira, 311 Morumbi – São Paulo.


 


 


 

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