O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

CYF auxilia na gestão de monitores para contact center

A CYF Brasil estará realizando no dia 1º de agosto, em São Paulo, o curso “Monitoramento e Gestão de Monitores de Contact Center”. O objetivo é ensinar como interpretar a operação de monitoria; compreender os princípios do processo e o enfoque para operações em centros de alta performance; compreender os processos de qualidade, custos, produtividade, serviços e a sua influência nos resultados diários, e as ações preventivas a serem implementadas; interpretar os relatórios de operação agindo dinamicamente com ações concretas.
Direcionado a supervisores gerentes de qualidade e monitores gerentes operacionais, o curso terá como conteúdo: quem monitora?; o que monitorar?; porque monitorar?; quando monitorar?; a quem monitorar?; como monitorar?. O curso será apresentado por meio de palestra interativa, apresentação de slides, discussão de cases, apresentação de benchmarks e exercícios estruturados.
Informações pelo site www.cyf.com.br.
Horário: das 9h às 18h.
Custo: R$ 440,00.
Local: EZ Aclimação Hotel, Avenida Armando Ferrentini 668, Aclimação – São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima