A D-Link terceirizou seu call center com a Orbitall, do grupo Stefanini. O processo foi comandado pela diretora de RH, Elza Maria Monaco, e o diretor de call center e logística, Antônio Manzano – ambos contratados no começo do ano passado. A área de logística também foi terceirizada. Com as novidades, a companhia trocou a sua sede em Alphaville, na grande São Paulo, por outra operação em Barueri.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores