O canal para quem respira cliente.

Da Nasa para o Brasil

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Após ser aprovado e testado por astronautas da Nasa, a NSD Power Ball chega ao mercado brasileiro. Compacta como uma bola de tênis, o aparelho ajuda a reabilitar e fortalecer os músculos, servindo na prevenção e combate de LER (Lesão por Esforço Repetitivo) e na reabilitação de lesões musculares, como artrite e tendinite. De fácil manipulação, o produto não requer pilhas ou baterias e pode ser utilizado a qualquer hora e em qualquer lugar.

 

Utilizando o princípio da força giroscópica, os movimentos com a NSD Power Ball são circulares e não causam impactos. Enquanto o usuário se diverte, o aparelho age aumentando simultaneamente a força e resistência no braço, punho, dedos, ombro e mão. Quanto mais rápido movimentá-la, mais força é preciso fazer. Dependendo da força de cada usuário, a NSD Power Ball pode alcançar 250 rotações por segundo e chegar até 20kg, tornando-se o aparelho mais veloz do mundo movido pela força humana.

 

Como um computador de bordo, o monitor multi-funções é um acessório essencial para controle de utilização do  NSD Power Ball. Ele permite ao usuário registrar e controlar a velocidade e a evolução na resistência, assim como realizar um programa de treinamento. Há também o NSD Power Ball com Bluetooth que, por meio da rede sem fio, comunica o aparelho com o computador. O Kit Pro-Trainer é instalado na NSD Powerball e disponibiliza as informações do exercício em tempo real. No gráfico você pode acompanhar e monitorar todas as fases do treinamento de cada usuário, por um período de tempo determinado pelo usuário. Outra forma de visualização é um termômetro de velocidade, que demostra em cores a performance dos usuários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima