Dacasa conquista Prêmio E-Finance

0
1

A Dacasa Financeira, empresa que atua no mercado com soluções em crédito para lojistas, é a vencedora do prêmio E-Finance na categoria Melhor Operação de Call Center, entregue durante o CIAB 2004. O desenvolvimento e a integração da solução ficaram por conta da Telsinc, que alinhou o desenho do projeto de acordo com a necessidade específica da Dacasa. A integradora implementou a solução para proporcionar a redução dos custos, aumentar a produtividade e trazer maior competitividade. Além disso, contou com a infra-estrutura de Telefonia IP do parceiro Cisco Systems. “Ficamos satisfeitos pela homenagem e reconhecimento de um trabalho sério que diminuiu os custos e elevou a produção no call center da Dacasa”, afirma Rogério Vedovato, diretor de marketing da Telsinc.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorIntrodução ao help desk
Próximo artigoComo atrair e manter clientes