A Dafiti começa esse mês uma nova operação de Serviço de Atendimento ao Cliente em Belo Horizonte (MG). Com o intuito de aprimorar e otimizar o atendimento ao cliente, a central conta inicialmente com 200 funcionários dedicados exclusivamente ao relacionamento com os consumidores da empresa, mas a tendência é que esse número aumente já no começo de 2016. A expectativa é que, além de contribuir para o aumento da eficiência do atendimento em períodos de pico, o novo SAC da Dafiti contribua com o desenvolvimento da região ao gerar vagas de emprego.
De acordo com Thibaud Lecuyer, sócio-fundador da Dafiti, ter uma equipe interna permite que a empresa tenha mais controle sobre o atendimento, sendo possível personalizar e garantir a qualidade e satisfação dos clientes. “Todos os nossos esforços estão voltados para garantir a melhor experiência possível ao consumidor e isto inclui, também, o atendimento ao cliente. Manter o SAC como uma operação interna nos ajuda a garantir o padrão de qualidade na atenção que os nossos clientes recebem e a eficácia em todos os processos”, afirma Lecuyer.
A nova operação complementa a já existente em São Paulo. “Continuamos priorizando a personalização dos nossos serviços. Nosso primeiro desafio era quebrar a barreira que algumas pessoas tinham em comprar on-line, por isso sempre oferecemos o melhor serviço ao consumidor. Com o aprimoramento do atendimento ao cliente queremos humanizar a compra on-line e garantir a satisfação de nossos clientes”, complementa Adriana Mello, diretora de relacionamento com o cliente da Dafiti.