Damovo e Plusoft apresentam solução de CRM para prefeituras

0
1

A Damovo, empresa de soluções de dados, mobilidade e voz, junto a Plusoft Consulting & Solutions, soluções em call center e CRM, participam da URBIS – Feira e Congresso Internacional de Cidades – que será realizada no dia 22 a 25 de julho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Na oportunidade, a Damovo apresentará como novidade, uma solução de CRM (Costumer Relationship Management) nomeada de “CRM Poder Público”, desenvolvida exclusivamente pela Plusoft Consulting & Solutions para atender às necessidades de relacionamento dos serviços de ouvidorias, portais dos cidadãos, administrações públicas (municipais, estaduais e federal) a fim de proporcionar aos cidadãos um atendimento ágil e personalizado.
“A solução CRM Poder Público consiste em um sistema de atendimento, com estrutura capaz de coletar, tratar, sistematizar e encaminhar reclamações, sugestões, elogios e solicitações de serviços aos órgãos competentes, de forma estruturada e gerenciada”, explica o gerente de CRM e Contact Center da Damovo, Nilton Vessoni. Segundo ele, a solução oferece facilidade e flexibilidade para o atendimento das demandas por informações sobre as administrações públicas como serviços e trâmites burocráticos.
Vital para as ações das administrações públicas, a solução CRM Poder Público oferece as condições para que as prefeituras ou outros órgãos façam uma radiografia dos principais problemas e oportunidades de melhorias nos serviços prestados, através do tratamento das informações observadas pelos habitantes. Com ela, as administrações podem fazer uma avaliação setorial da qualidade dos serviços prestados em determinada cidade. Com uma solução de relacionamento, o cidadão passa a ser o centro das atenções dos órgãos públicos e passa a usufruir os diversos canais de comunicação e acesso com as administrações públicas como atendimento pessoal, via telefone ou mesmo pela Internet.