Datacraft contrata Milton Rezende

0
2


A Datacraft, fornecedora de serviços para gestão de infra-estrutura de TI, anuncia a contratação de Milton Rezende para a gerência da área de serviços. A principal missão do executivo será alavancar novos negócios principalmente nos mercados de segurança e telefonia IP – segmentos em que a empresa vem atuando de forma agressiva nesse ano.

Para atingir essa meta, Rezende vai gerenciar as equipes de Suporte, Projetos, Service Desk e Service Delivery; adequar a infra-estrutura e os processos internos da Datacraft às demandas e diretrizes de negócio, além de prestar suporte no desenvolvimento de novos produtos e serviços. “Meu objetivo principal é mostrar ao mercado que nossos serviços vão além do tradicional, com uma metodologia que prevê constantes melhorias e atualizações no ambiente de TI dos clientes”, ressalta o executivo.

Milton Rezende tem mais de 10 anos em cargos de gestão e mais de 20 anos de experiência em Tecnologia da Informação. Seu último cargo foi como gerente de divisão de serviços na Atos Origin Brasil. O executivo também soma passagens por empresas como Philips do Brasil e Bradesco. Formado em Engenharia Eletrotécnica pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), Milton é pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação pela Faculdade de Informática e Administração Paulista (FIAP). Além disso, o executivo conquistou o certificado ITIL Foundations (Foundation Certificate in IT Service Management).