ddCom amplia contrato com Witness Systems

0
2

A ddCom Systems renova e amplia seu contrato com a Witness Systems. Além da representação de comercialização, inclui suporte técnico da linha de produtos a todos os seus clientes, no País. Empresa norte-americana, líder mundial no fornecimento de produtos e serviços para performance optimization, a Witness Systems, seguindo sua estratégia de atuação mundial via distribuidores com foco em mercados estratégicos, elege a ddCom com o novo contrato para permitir a seus colaboradores e clientes brasileiros acesso a toda tecnologia, know-how e serviços disponível no mercado mundial.
“A ddCom Systems é uma forte empresa, com vasta atuação no mercado brasileiro que já possui uma história e uma base de clientes sólida. Já provou ser uma empresa séria e com recursos suficientes para disseminar o conhecimento e a tecnologia que apenas a Witness Systems pode oferecer” – afirma Sandra Jimenez, Managing Director para América Latina.


Para Roberto Dechiare, sócio-presidente e fundador da ddCom Systems, o novo formato de distribuição é uma evolução natural dessa parceria que já funciona muito bem há 3 anos. “Esse novo modelo de atuação chega no momento exato em que o mercado começa a demandar as soluções que a Witness Systems pode oferecer. Evoluímos naturalmente e estamos preparados para esse novo desafio que exige investimento de diferentes recursos, mas o trabalho conjunto com certeza trará grandes resultados no médio e longo prazo”.


Oferecer novos produtos, aumentar o seu portifólio e atender necessidades específicas de seus clientes é a estratégia para 2005, aposta Roberto Dechiare Jr, diretor de Marketing da ddCom Systems. “Agora além dos produtos que já distribuímos no Brasil como os sistemas de gravação de voz e ferramentas para monitoramento e análise da qualidade, nós passamos a comercializar todos os produtos da Witness Systems incluindo as ferramentas de e-learning e performance analisys. Além disso, passamos a oferecer suporte técnico nos níveis 1, 2 e 3 e serviços especializados nesses produtos para todos os seus clientes”.
O pioneirismo da Witness Systems, de acordo com o executivo, pode ser avaliada pela recente aquisição da Blue Pumpkin que oferece ferramentas de WFM. “Rapidamente agregaremos essa ferramenta a nossa linha de produtos também”, confirma Dechiare Jr. “Com alianças bem-estruturas como essa, o mercado brasileiro só tem a ganhar em competitividade, seriedade e em enriquecimento cultural e tecnológico.”


DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorContax, Orbitall e Unidas juntas
Próximo artigoCrescimento comedido