Ddcom prevê aumentar faturamento em 30%



Ainda comemorando os resultados do ano passado, quando cresceu 38%, a Ddcom projeta aumentar em 30% o faturamento em 2011. Em entrevista exclusiva, Roberto Dechiare Jr., CEO da empresa, fala sobre os planos da Ddcom, o que inclui a ampliação do leque de parcerias de mercado. Dechiare também comenta sobre o Speech Analytics, um dos principais produtos da companhia.

 

Dechiare afirma que a pesquisa da Ddcom em relação a novas soluções no mercado internacional que ainda não estão presentes no mercado brasileiro é constante. “Hoje vivemos em uma sociedade global altamente integrada, mas ainda é necessário um suporte local. A Ddcom se propõe a realizar esse papel.  Como a pesquisa é constante, novas oportunidades podem surgir a qualquer momento. Temos algumas parcerias que estão sendo negociadas para tecnologias que ainda não existem no mercado brasileiro, mas para não perdermos competitividade não posso comentar”, disse o executivo.


Ao mesmo tempo em que procura novas parcerias, a Ddcom está aprofundando os laços já existentes com empresas como Audiocodes, Inconcert e a Verint Systems. Dechiare confirma a intenção da Ddcom em lançar novas plataformas em 2011, mas prefere ainda manter segredo sobre elas. “Os lançamentos serão tratados no momento oportuno”, declarou.


Ele acredita que o crescimento da Ddcom em 2011 também deverá ocorrer em conseqüência dos resultados da solução Speech Analytics. Voltada especialmente ao mercado financeiro e grandes bancos, a ferramenta efetua a análise do discurso e da fala, classificando as gravações em áudio em categorias de acordo com seu conteúdo, facilitando a análise das causas raízes dos problemas da empresa no relacionamento com seus clientes.


“Do ponto de vista tecnológico, ou seja, considerando a vanguarda em TI, o Speech Analytics é o nosso principal produto. Além de altamente avançado tecnologicamente, o SA se integra perfeitamente nos processos e atividade fim de nossos clientes, tornando-se uma ferramenta altamente produtiva e com grandes resultados de curto-prazo”.


Para alcançar a meta de aumento do faturamento em 30%, a companhia também está investindo na contratação de colaboradores. “Estamos investindo na contratação de novos talentos e no aperfeiçoamento técnico e acadêmico de nossa atual equipe. Esse é o principal investimento a ser realizado. A Ddcom Systems desde o ano passado está assumindo um papel mais consultivo e no ano de 2011 deveremos lançar produtos/serviços mais voltados a este novo perfil”, finalizou o executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima