O canal para quem respira cliente.

Ddcom tem novo gerente de suporte

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Em continuidade ao planejamento estratégico da Ddcom Systems para 2011, a empresa anuncia Jefferson Rocha como novo gerente do departamento de suporte técnico e serviços.  A transição faz parte de estratégia da empresa para manter o bom posicionamento nos segmentos de mercado em que possui presença e abrir novos segmentos para aumentar seu market share.


Uma das prioridades do novo gerente, será trabalhar com clientes da base instalada, hoje o principal asset da Ddcom que mantem mais de 80 mil PAs com alguma tecnologia de seu portfolio instalada e em funcionamento constante.  Formado em administração de empresas e MBA em gestão empresarial pela Universidade Paulista (Unip), Jefferson Rocha possui especialização em gestão de serviços de tecnologia da informação (ITIL V.3) e mais de 17 anos de experiência na área de suporte técnico, implantações, serviços em sistemas de gravação e soluções voltadas à gestão do relacionamento com o cliente em contact centers e segurança em telecomunicações.


“As principais atribuições serão são manter a eficácia, a qualidade do atendimento ao cliente, buscar o aperfeiçoamento dos processos e a melhoria contínua da prestação de serviços, consolidando definitivamente a posição de destaque conquistada pelo suporte técnico da Ddcom Systems no mercado”, afirma Sérgio Rubbi, diretor de suporte e serviços da companhia.


O objetivo principal, segundo o executivo, é buscar o nível máximo de qualidade na prestação de serviços e suporte técnico. “Devemos monitorar o processo continuamente, tendo especial atenção com os detalhes, pois desta forma manteremos um ciclo de melhoria continuada. É importante ressaltar que este objetivo deve ser comum para todos os colaboradores de nosso departamento.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima