A DDS está com nova identidade visual. O objetivo é posicionar a empresa no mercado de provedores de soluções em tecnologia e valorizar a inovação e talento da equipe. “O mercado vem apresentando uma forte necessidade por soluções cada vez mais avançadas em termos de tecnologia para aumento da eficiência e qualidade de comunicação e relacionamento com os clientes. Acreditamos na capacidade da DDS de oferecer soluções tecnológicas de alto valor agregado e a nova identidade visual reflete isso”, destaca Felipe Rampinelli, gerente de marketing da DDS.
O símbolo, criado pela agência Four Birds, consiste em um globo estilizado com as cores azul e laranja, que representam a integração da tradição da marca, há quase 25 anos no mercado, e a inovação buscada para as soluções oferecidas. “Nosso desafio era revitalizar e humanizar a marcar DDS, registrando um novo direcionamento para empresa que une tradição, inovação e uma equipe extremamente talentosa”, ressalta Renata Mandú sócia e designer da agência. A nova identidade visual será encontrada em todos os materiais de comunicação da empresa, tanto na parte digital como site, blog e redes sociais, como no material impresso.