Debate discute desafios das trabalhadoras em telemarketing

0
7


O Sintratel (Sindicato dos Trabalhadores em Telemarketing), tendo em vista as dificuldades que as mulheres enfrentam no mercado de trabalho, realizará, no sábado, dia 29 de março, das 9h às 12h, o debate “Desafios de luta das mulheres trabalhadoras em telemarketing”.


Como 90% dos trabalhadores em telemarkenting são mulheres, alguns preconceitos ligados a elas ainda cerceiam a categoria. Portanto, o objetivo do debate, além de discutir os problemas enfrentados pela categoria, será também elencar soluções para tais dificuldades. “Desta forma, a categoria estará previnida e mais forte para enfrentar empresas que, posteriormente, venham a infringir a lei”, explica o presidente do Sintratel, Marcos Roberto Emílio.


O debate, que será realizado no auditório do Sindicato localizado à rua Frederico Steidel, 255 – Santa Cecília, contará com a presença de: Liège Rocha, presidente da UBM (União Brasileira de Mulheres), Miriam Nobre, da equipe técnica da Sempreviva Organização Feminista, Maria Mendes, do Coletivo de Mulheres da CUT e Marcos Emílio, presidente do Sintratel, que coordenará o evento.


Informações pelo telefone (11) 3358-1777.