Dedic apresenta novo website

0
3



A Dedic, empresa de contact center do Grupo Portugal Telecom, colocou no ar o seu novo website institucional. Com um conceito moderno e uma interface amigável, o site procura transmitir inovação e criatividade. O layout clean e objetivo, que facilita a navegação, tornando-a rápida e intuitiva, é um dos grandes diferenciais do site e é facilmente percebido pelos usuários que costumam acessar o endereço eletrônico.


Segundo André Saint Martin, diretor comercial da Dedic, essa facilidade na navegação e comunicação também pode ser notada no novo serviço de atendimento on-line do Fale Conosco. Ele permite uma interface direta com o público e complementa os canais já existentes, estreitando ainda mais o relacionamento com a empresa. “Essa ferramenta foi totalmente desenvolvida pela Dedic e possui um dispositivo de monitoramento que permite aos supervisores acompanhar em tempo real as informações fornecidas pelos representantes de atendimento. Assim, conseguimos minimizar possíveis falhas na comunicação” ressalta.


Outra novidade é a criação de uma área para quem deseja ficar por dentro das novidades da Dedic. Basta acessar a seção “Dedic na Imprensa”. Lá é possível encontrar as últimas notícias nacionais e internacionais publicadas, press releases com informações sobre as ações da Dedic e vídeos com depoimentos dos principais executivos da empresa, além da cobertura de eventos exclusivos.


Ana Rita Leme de Mello, diretora de comunicação da Dedic, acredita que quanto mais flexível, simples e rápido for o caminho para chegar à informação, maior é o interesse do público e mais eficiente o relacionamento. “Essa mudança na forma de comunicação do site é essencial para que nossos clientes e parceiros possam perceber a Dedic como uma empresa que está constantemente se reciclando para estabelecer uma comunicação clara e direta com seus públicos”, complementa.