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Dedic com nova campanha na mídia

A Dedic, empresa de contact center da Portugal Telecom, iniciou a veiculação de anúncios na mídia impressa em que seus funcionários literalmente vestem a camisa de clientes. Contact center é, por natureza, um canal de relacionamento entre as empresas que contratam esse serviço e seus clientes. E a eficiência do trabalho está diretamente vinculada ao envolvimento dos profissionais que fazem o atendimento. “Vestir a camisa” é, portanto, para a empresa, uma atitude que simboliza esse envolvimento e sintetiza a sua filosofia de trabalho.

Por essa razão, a campanha criada pela DPZ foi batizada de “Construindo Relacionamentos”. Nela, profissionais da Dedic foram transformados em modelos para as fotos de J. R. Duran, vestindo camisetas com os logotipos de clientes como a Vivo, Unidas Rent a Car, Bandeirante Energia e Instituto Pró-Queimados. O texto destaca os diferenciais da Dedic: “Só ela oferece os serviços e ferramentas mais modernas para construir relacionamentos fortes entre você e seus clientes”, assinala um dos anúncios. Ao final, aconselha: “Faça como as grandes empresas do Brasil. Escolha a Dedic”.

Ao escolher essa linha criativa, a Dedic expõe também o compromisso de seus funcionários, que não só vestem a camisa, como mostram o rosto. Essa atitude reafirma a identificação dos atendentes com os objetivos dos clientes, requisito essencial para a construção de relacionamentos.

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