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Dedic comemora recertificações do Probare



A Dedic, empresa de contact center do Grupo Portugal Telecom, comemora a recertificação do Selo de Ética e do Perfil 4 em Maturidade de Gestão do Probare – Programa de Auto-Regulamentação do Setor de Relacionamento com Clientes. “Estamos orgulhosos desta conquista que contou com a competência e dedicação dos colaboradores, empenhados em aprimorar os processos e oferecer as melhores soluções para nossos clientes”, ressalta Paulo Neto Leite, presidente da Dedic.

 

Segundo o executivo, as certificações são um grande incentivo para toda a equipe. “A renovação de nossa certificação com o Perfil 4 de Maturidade de Gestão do Probare, sendo esta a avaliação máxima concedida, é um reconhecimento aos nossos esforços na busca da excelência constante e do compromisso com nossos clientes, parceiros e colaboradores”, afirma.

 

A empresa também garantiu a manutenção da certificação ISO 9001:2000. A norma estabelece diretrizes para um sistema de gestão da qualidade (SGQ). Com um SGQ adequadamente implementado, a empresa estará estruturada para atender os requisitos dos clientes. O SGQ da Dedic foi certificado pela Fundação Vanzolini em dezembro de 2002.

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