Dedic conquista Prêmio Aberje São Paulo 2005


A Dedic, empresa de contact center do Grupo Portugal Telecom, recebeu no último dia 11 de outubro, o Prêmio Aberje São Paulo 2005, na categoria Relacionamento com o Público Interno. A premiação foi conquistada pela realização do Curso e Concurso de Contos, Crônicas e Poesias DedicEscreve, idealizado pelo presidente da Dedic, Miguel Cui Filho. O anúncio foi feito durante almoço promovido pela entidade no Espaço Rosa Rosarum, com a participação de representantes das empresas finalistas e destacados profissionais da comunicação corporativa nacional.

O trabalho, que concorreu com projetos de grandes empresas do cenário nacional, como a Ambev e o Carrefour, foi desenvolvido pela Dedic e envolveu ainda a A4 Comunicação e a SC Comunicação na assessoria de imprensa e organização do concurso.

A premiação concedida pela Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) tem como objetivo reconhecer a excelência da comunicação organizacional e das relações públicas no Brasil por meio do incentivo e difusão das melhores práticas do setor. O prêmio, que está em sua 31ª edição, é subdividido em duas áreas – Gestão de Comunicação e Relacionamento e Mídias -, cada qual com diferentes categorias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima