Dedic distribui presentes no Dia das Crianças

0
1

No dia 12 de outubro, Dia das Crianças, mais de 1.200 crianças e adolescentes carentes das cidades de São Paulo, Campinas e Londrina receberão um presente em nome dos funcionários da Dedic, empresa de contact center do Grupo Portugal Telecom. Para a distribuição dos presentes (brinquedos, jogos e doces) foram selecionadas 10 entidades assistenciais das cidades onde a Dedic mantém operações.

Os projetos sociais da Dedic foram idealizados com o objetivo de estimular os colaboradores da empresa a participar ativamente de ações sociais, contribuindo para a construção de uma sociedade melhor. Para a campanha do Dia das Crianças em especial, o grande fator motivante que levou os funcionários a aderirem a esta ação foi proporcionar às crianças carentes e portadoras de paralisia cerebral, um dia de alegria e festa através da distribuição de presentes em nome dos Representantes de Atendimento Dedic.
“Investir nesse tipo de ação é sempre gratificante. A doação de brinquedos a estas crianças nos dá a certeza de contribuir para que cada uma delas tenha um Dia da Criança mais feliz e estimular em nossos colaboradores o espírito de solidariedade”, comenta Mônica Bari, diretora da Dedic.
Entidades beneficiadas: Creche Esperança (SP) – 310 crianças; Fraternidade Irmã Clara (SP) – 36 crianças com paralisia cerebral ; Casa de Amparo ao Pequeno S. João Batista (SP) – 36 crianças; Creche José Espinosa (SP) – 150 crianças; Casa Transitória (Embu-Guaçu) – 37 crianças; Instituição Centro Boldrini (Campinas) – 180 crianças; Casa da Criança Paralítica (Campinas) – 160 crianças com paralisia cerebral; Casa da Criança de Valinhos (Valinhos) – 57 crianças; Lar Anália Franco (Londrina) – 237 crianças e Creche Jorge Dib Abussafe (Londrina) – 83 crianças.