A Dedic, empresa de contact center do Grupo Portugal Telecom, está expandindo a atuação junto ao setor público com duas novas operações em Brasília e São José dos Pinhais, no Paraná. Esse crescimento reflete os investimentos promovidos em novos serviços e tecnologias, com soluções que ampliam a oferta de serviços da Dedic, além do constante investimento na capacitação dos colaboradores.
Em Brasília, a Dedic opera para um órgão público ligado ao governo federal com uma central 24 horas, funcionando todos os dias da semana. Lá são recebidas, em média, 11 mil ligações por dia. Já em São José dos Pinhais, o serviço será prestado para uma instituição financeira. Esta operação é dividida em três áreas de atuação: atendimento receptivo, ativo e híbrido.
De acordo com a Dedic, essa expansão está alinhada aos objetivos traçados no início do ano de 2006, de continuar crescendo em todas as linhas de serviços de contact center, e nas operações ligadas ao setor público, tidas como um grande nicho de mercado, com bom potencial de crescimento.