Dedic Gpti na Campanha do Agasalho

0
8



A Dedic Gpti, empresa de BPO e TI, se uniu mais uma vez ao Fundo Social da Solidariedade do estado de São Paulo na realização da Campanha do Agasalho. O movimento de arrecadação efetuado na companhia este ano superou o número de 10 mil peças de roupas doadas, representando um recorde frente ao resultado de 2009, quando a empresa já havia conseguido atingir a excelente marca de cerca de oito mil agasalhos.

 

A campanha aconteceu de 21 de junho e 30 de julho e teve como slogan “Quanto mais gente, mais quente”, atraindo a atenção dos colaboradores da companhia. Para viabilizar essa empreitada, a empresa espalhou as caixas fornecidas pelo Fundo Social da Solidariedade nas unidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), São José dos Pinhais (PR), Londrina (PR), Campo Grande (MS) e Brasília (DF).

 

Para Wagner da Cruz, diretor de Recursos Humanos da Dedic Gpti, essa é uma maneira de promover a integração dos colaboradores e ainda ascender a chama da solidariedade em cada um deles. “Acreditamos nesta iniciativa e sabemos o quanto ela é importante nessa época do ano. Nesta campanha, conquistamos 25% a mais de doações em relação ao total angariado no ano passado”, comenta.