Dedic participa do McDia Feliz

0
2

A Dedic, empresa de contact center do Grupo Portugal Telecom, engajou-se à campanha McDia Feliz, feita anualmente pelo Mc Donald´s, e arrecadou 2.400 quilos de alimentos. Eles serão distribuídos, pela empresa nos dias 29 e 30 de agosto a quatro entidades assistenciais localizadas em Campinas e São Paulo. Dessa forma, a Dedic colaborou duplamente com a campanhha, tanto na compra dos vales Big Mac, cuja renda é revertida para o GRAAC (Grupo de Assistência a Adolescentes e Crianças com Câncer) como na distribuição dos alimentos.

A campanha começou a ser realizada entre os dias 12 e 15 de agosto, quando foram disponibilizados pela Dedic aos seus funcionários dos sites de São Paulo e Campinas, vales Big Mac que poderiam ser obtidos a partir da troca por um quilo de alimento não perecível. Uma equipe composta por 15 pessoas trabalhou intensamente na organização da campanha, recebimento dos alimentos e distribuição dos vales. “Ficamos surpresos com o resultado. Em apenas quatro dias superamos nossos objetivos que, numa estimativa otimista antes da campanha, era de obtermos 2.000 quilos”, afirma Mônica Bari, diretora da Dedic que coordenou a campanha.

Para Miguel Cui Filho, Presidente da Dedic, esse foi o primeiro passo para iniciar um trabalho contínuo de integração dos colaboradores em ações sociais, não somente por meio de campanhas como esta, mas também com o incentivo à participação direta de todos em ações de voluntariado. “Para nós, foi gratificante poder realizar esse projeto que, além de mobilizar os nossos colaboradores em torno da questão social, realmente ajuda as pessoas e contribui para a construção de uma sociedade melhor”, conclui.