Dedic recebe homenagem

0
2



O executivo Paulo Neto Leite, presidente da Dedic, empresa de contact center do grupo Portugal Telecom, recebe este mês, o prêmio personalidade de responsabilidade social, ofertado pela ABTD (Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento do Paraná, entidade que representa empresas livremente associadas da economia paranaense.


O prêmio é um reconhecimento pelos trabalhos desenvolvidos pela empresa, principalmente na região de Londrina, nas áreas da Educação e Responsabilidade Social. Entre as principais ações está o apoio à Funtel (Fundação do Ensino Técnico de Londrina) na realização de cursos de capacitação para jovens e população carente com o objetivo de prepará-los para o mercado de trabalho. Além disso, a Dedic também participou de diversas atividades como a realização de eventos comemorativos em instituições filantrópicas e ONGs, campanhas de arrecadação de livros, roupas, cestas básicas e brinquedos entre outros.


O prêmio será entregue no dia 07 de agosto, pelo Dr. José Roberto Marinho, presidente da Fundação Roberto Marinho e vice-presidente das Organizações Globo, no Blue Tree Hotels Premium em Londrina, Paraná.