Desenvolver habilidades para atingir excelência no atendimento

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A AM3 Telemarketing Call Center Services realizará no dia 12 de novembro, em São Paulo, o curso “Desenvolvendo Habilidades para se Atingir a Excelência no Atendimento”. O objetivo é desenvolver e aprimorar as habilidades dos participantes em utilizar o telefone como gerador de negócios, através de simulações, exercícios individuais, dinâmicas de grupo e técnicas avançadas.
Evento abordará os seguintes temas: os conceitos, tendências de mercado e as aplicações do telemarketing; call center como gerador de negócios; os 12 princípios de um atendimento diferenciado; postura do profissional como fator de sucesso no relacionamento com o cliente; atitudes vencedoras para excelência no atendimento; desenvolvendo empatia pelo problema do cliente; fatores que influeciam uma boa comunicação; habilidades para uma boa comunicação. Ainda o que deve ser evitado no diálogo por telefone; como lidar com a agressividade do cliente; como lidar com reclamações e com os mais variados tipos de clientes; como retornar ligações utilizando o marketing da permissividade.
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3082-7010 ou [email protected]
Custo: R$ 210,00.
Local: Rua Augusta, 2945 – São Paulo.