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Detran-RJ amplia capacidade do call center



A partir de hoje (24/11), o Detran-RJ ampliou o tempo de serviço de atendimento por telefone em mais de 66%. Agora, o call center funcionará de segunda a sexta-feira, das 6h à meia noite, e aos sábados, das 8h às 18h. A mudança no horário de atendimento e a inauguração de novas instalações têm por objetivos diminuir o tempo de espera e aumentar o número de chamadas atendidas. Para que fosse possível o aumento, 114 novos atendentes foram contratados. O departamento contará com 192 posições de atendimento responsáveis por atender usuários de todos os segmentos do Detran-RJ, que representam, em média, quase 27 mil ligações diárias.

 

O presidente do Detran-RJ, Sebastião Faria, ressalta a importância de se oferecer um serviço mais ágil e que resultará em melhorias para os usuários. “Com a ampliação dos horários e dias de atendimento, a expectativa é a melhoria em todos os indicadores. A expansão imediata de nosso teleatendimento é uma preocupação imediata do órgão com a qualidade de serviço oferecido ao usuário”, explica. Com o serviço ampliado, o Detran espera deixar o tempo médio de espera em 17 segundos. Outra expectativa é a da maior participação do usuário, com a diminuição das chamadas abandonadas.

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