DialMyClient transforma chamada ativa em interação digital

Solução consiste em abrir na tela do smartphone do usuário um menu interativo multisserviços

0
61
Flávia Pollo Nassif, CEO da DialMyApp
Flávia Pollo Nassif, CEO da DialMyApp

A DialMyApp anuncia o lançamento da solução DialMyClient, que transforma uma chamada ativa em interação digital. A solução consiste em abrir na tela do smartphone do usuário um menu interativo digital e multisserviços assim que ele recebe uma chamada da empresa que contrata o serviço. O menu é configurado com a identidade visual e com as opções definidas pela empresa. Para que o serviço funcione, é preciso que o smartphone tenha instalado pelo menos um app com o SDK da DialMyApp – a base no Brasil habilitada é superior a 160 milhões de smartphones, segundo a empresa.

A solução diz quem está ligando e entrega a mensagem de forma visual, silenciosa, permitindo diversas jornadas e que o consumidor se engaje a qualquer tempo. O DialMyClient endereça o desafio de fazer chegar aos consumidores as informações, oportunidades e cobranças que fazem parte do dia a dia do relacionamento B2B2C. Segundo Flávia Pollo Nassif, CEO da DialMyApp, o DialMyClient transforma ativos em uma experiência muito mais elegante, visual, atemporal e que garante que a mensagem da empresa seja entregue. “As empresas precisam se comunicar com os consumidores, as ofertas muito interessantes são pensadas para nichos específicos, informações sobre indisponibilidades de serviços ou temas financeiros precisam ser comunicados, mas de uma nova forma”, destaca Flávia.

O grande volume de chamadas telefônicas indesejadas, faz com que os brasileiros evitem atender ligações de números desconhecidos. Já o DialMyClient mostra quem está ligando. Além de conseguir verificar o chamador, a solução declara a finalidade e oferece a opção de agendar a chamada para mais tarde criando valor para consumidores e empresas.