Dicico amplia serviço de televendas

0
1


A Dicico, rede varejista do setor de construção, acaba de expandir o serviço de televendas para as cidades fora da capital paulista. Agora o serviço passa a beneficiar também as regiões da Grande São Paulo, Baixada Santista, Campinas e Vale do Paraíba. Por meio do telefone, os clientes podem comprar os produtos disponíveis na loja, sem sair de casa.

Para garantir a segurança e comodidade do consumidor, a Dicico disponibiliza mais de 40 mil itens, sem restrições, via televendas. A forma de pagamento também é diversificada: o cliente pode pagar por meio de cartão de crédito, depósito bancário, dinheiro ou boleto bancário. Outro ponto de destaque do serviço é que o comprador tem a oportunidade de acompanhar o pedido pela Internet, via site da rede. As compras realizadas diretamente nas lojas também podem ser acompanhadas da mesma forma.

De acordo com Santa Rosa Moreira, gerente de marketing da Dicico, o sistema de compras pelo telefone é seguro e completo. “Os próprios vendedores do televendas são preparados para sanar qualquer dúvida do cliente, para isso recebem treinamento completo da companhia “, esclarece. Os números para o serviço de televendas para as respectivas cidades são: Grande São Paulo: (11) 6165-2500. Baixada Santista: (13) 3569-2500. Região de Campinas: (19) 3707-2999 e Vale do Paraíba: (12) 3947-2500.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVem aí a NR-10
Próximo artigoEDS AL anuncia planos agressivos