Digistar marca presença na CeBIT

0
1


Provedora de soluções completas de comunicação baseadas em tecnologia CTI (Computer Telephone Integration), a Digistar é mais uma das empresas brasileiras com presença confirmada na CeBIT, feira mundial de Tecnologia da Informação e Comunicação, que será realizada de 9 a 15 de março, em Hannover, na Alemanha.

Na CeBIT 2006, a Digistar estará apresentando uma linha de equipamentos com tecnologia VoIP, que permitem a convergência de voz e dados, trazendo como principal benefício a redução de custo com ligações DDD e DDI. Entre os produtos que serão expostos estão o PABX IP modelo XT-74IP, que oferece todas as facilidades de uma central digital e ao mesmo tempo de um Gateway VoIP, e o modelo XT-160IP, que possui as mesmas facilidades, porém comportando até 2E1 (entroncamento digital).

A empresa gaúcha integra pela terceira vez a delegação brasileira que participa da mostra, em uma iniciativa coordenada pela Softex (Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro), por meio do agente no Rio Grande do Sul, a Softsul, e pela APEX-Brasil (Agência de Promoção de Exportações e Investimentos). Além da Digistar, já confirmaram presença na delegação brasileira a Quality Software e a Aker Security Solutions.

A expectativa da Softex é reunir uma delegação de 20 empresas. São quatro as opções de participação: expositor no estande coletivo do Brasil, participação nos Encontros de Negócios, no seminário “How to do IT Business in the European Market” ou apenas como visitante. Informações e inscrições para a CeBIT 2006 no endereço www.softsul.org.br ou pelo telefone (51) 3346-4422.