Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Dígitro comemora números de 2007

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Dígitro Tecnologia, fabricante brasileira de soluções de telecom, registrou crescimento de 30%, em 2007, em relação ao ano anterior. O volume de negócios fechados pela empresa foi da ordem de R$ 108 milhões e o faturamento geral de R$ 91 milhões.


De acordo com Ednilson Hummig, gerente de marketing da Dígitro, o principal marco da empresa em 2007 foi a entrada na área de prestação de serviços, com o lançamento da Dígitro Service, unidade que gerencia a estrutura de TIC, com serviços avançados de supervisão, gestão de performance e tarifação. “Lançamos, também, o Digitronet, um modelo de negócios que oferece tecnologia em forma de serviços, aluguel de posições de atendimento e minutos de URA, distribuídos via Internet”, explica. Além disso, a catarinense iniciou 2007 com a conquista da certificação do setor de telecomunicações, a TL 9000.


Os números confirmam o avanço da Dígitro, que totalizou 2.450 clientes e um parque instalado da ordem de 6.200 plataformas. Somente no mercado de operadoras, a tecnologia Dígitro viabiliza mais de 3,5 milhões de acessos realizados por dia, cerca de 100 milhões por mês. São mais de 28 mil canais de URA – Unidade de Resposta Audível; mais de 1,3 milhão de caixas postais. Além de ter ultrapassado a casa das 3.700 posições de atendimento; dos dois mil canais SIP e das 50 mil portas instaladas, que processam cerca de dois milhões de transações por dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima