Dígitro inaugura filial no Peru

0
0


A Dígitro Tecnologia inaugurou a filial peruana em Lima. Durante o evento, o vice-presidente de tecnologia, Milton Espíndola, anunciou que a unidade já nasce com uma estrutura própria de suporte técnico para os clientes locais e deverá, já este ano, abrigar o primeiro centro de desenvolvimento da companhia fora do Brasil para a customização e criação de produtos destinados ao mercado peruano.
 
De acordo com Espíndola, a nova filial já deu início à adequação de softwares e interfaces de operação dos produtos. “Com a abertura da filial queremos atrair talentos capazes de gerar soluções adequadas às necessidades do mercado local”, assinala. Referendando esta avaliação, o Gerente Geral da Dígitro Peru, Rodrigo Rolón, destacou que a nova operação não está empenhada apenas com negócios pontuais, mas com a criação de um vínculo permanente. “A instalação da filial peruana tem exatamente este sentido de constituirmos uma empresa com perfil, experiência e pessoas do próprio País”, assinala o executivo.
 
Ainda na avaliação de Espíndola, após a consolidação do centro de suporte e desenvolvimento em Lima, a operação poderá servir de ponto de partida para a expansão da empresa em toda a América Latina. “Esperamos que, já este ano,  o centro de suporte da Dígitro Peru já possa oferecer apoio para as nossas operações nos países da Região onde mantemos negócios”, conclui o vice-presidente.