Dígitro lança CTI BXS Office

0
7

A Dígitro, fabricante nacional de soluções para telecomunicações, lança plataforma de comunicação inteligente que integra as funções de PABX, Distribuidor Automático de Chamadas (DAC) e Unidade de Resposta Audível (URA). Batizado de BXS Office, o equipamento concentra as funções de roteador para a aplicação de tráfego de voz sobre internet (VoIP) ou voz sobre linhas de dados do tipo Frame Relay (VoFR), além de poder agir como multiplexador/demultiplexador. Com o lançamento, a Dígitro ganha competitividade no atendimento de soluções de pequeno porte, com um ou dois canais de Voz sobre IP e PABX de 10 a 30 ramais.
De acordo com Luiz Augusto Martins, diretor comercial da Dígitro, o BXS Office tem custo compatível para o mercado de pequenos escritórios interessados em reduzir custos de comunicação telefônica e otimizar rotinas como serviços de call center e gerenciamento do tráfego de voz e dados. “O usuário pode optar por adquirir o produto completo ou ir agregando funções à medida em que surge a necessidade”, afirma o executivo.
O BXS Office se integra a uma vasta gama de softwares aplicativos que envolvem o uso das redes de telefonia e de dados. Entre eles estão aplicações para hotelaria, atendimento e atenção ao cliente (CRM e Costumer Care) e de consulta a bancos de dados padrão de mercado. Opcionalmente, o BXS Office pode suportar comando de voz e receber manutenção a partir da internet ou modem externo.