Dimensionamento de atendentes de chat

0
2
TRD Tecnologia realiza um webinar gratuito, no dia 23 de março, para a apresentar um novo método de dimensionamento de web call centers via chat, com mais de um chat simultâneo por agente. A metodologia também será ensinada, mais detalhadamente, no curso presencial da TRD Tecnologia, “Planejamento Operacional em Contact Centers – Dimensionamento e Métricas”, em São Paulo, que acontece de 6 a 8 de abril de 2016.
Segundo o desenvolvedor do novo modelo, Izidro Costa Filho, já vinha estudando e tentando melhorar os métodos de dimensionamento tradicionais para chats há vários anos. “Foi um aperfeiçoamento constante, que culminou com esde modelo finalizado em dezembro de 2015. Mesmo os alunos dos cursos da TRD, anteriores a essa data, ainda não o conheceram terminado. Acho que ficou muito bom e oferece não só uma quantidade de agentes mais precisa e teoricamente embasada, como também todas as métricas devidamente calculadas”, comentou.
Serviço
Data: 23 de março
Horário: às 14 horas (horário de Brasília)
Inscrições pelo site www.trdtecnologia.com.br, no telefone (11) 4620-2646 ou pelo e-mail [email protected]