Dimensionamento e Métricas, à distância

0
2



A TRD Tecnologia, com apoio do Callcenter.inf.br, lança a nova versão à distância do seu curso de Dimensionamento e Métricas em Contact Centers – Planejamento Operacional. O treinamento é indicado para analistas de tráfego, supervisores, coordenadores, gerentes, diretores, consultores ou vendedores envolvidos na operação de contact centers.

 

O objetivo é ajudar o profissional a entender como economizar com recursos humanos, a relação entre o dimensionamento e as tecnologias de um contact center, a melhor forma de tirar proveito das tecnologias e como optar pelo melhor investimento otimizando a relação custo/benefício.

 

Realizado em sala virtual pela web, com instrutor on-line, em aulas de duas horas, sempre às terças, quartas e quintas feiras, das 17h às 19h (horário de Brasília), o treinamento facilitará a participação dos profissionais em âmbito nacional, dispensando a necessidade de viagens, como prevê Izidro Costa, diretor da TRD. O material didático, CD com planilhas e calculadoras, incluindo um fone de cabeça, será enviado pelos Correios.

 

Serviço:
Curso on-line: Dimensionamento e Métricas em Contact Center
Datas: 1, 2, 7, 8, 9, 14, 15, 16, 21, 22, 23 e 28 de agosto
Horário: aulas remotas on-line, das 17h às 19h (horário de Brasília)
Informações e inscrições pelo telefone (11) 4620-2646 ou no site www.trdtecnologia.com.br