Dimensionamento via web

0
1


Nos tempos atuais, a área de Planejamento e Tráfego tem tido uma grande importância na definição da estratégia das centrais de relacionamento com clientes, pela otimização de custos e melhoria na qualidade do atendimento ao cliente. Porém, mesmo com mais de três décadas de existência, algumas centrais ainda sentem a falta de profissionais especializados nesta área. Para suprir a demanda desse mercado e agilizar os estudos, a Voran, empresa de solução de Workforce Management, vai disponibilizar em seu site o dimeEXPRESS.

Trata-se de uma solução gratuita de geração de escalas de recursos humanos, por meio do cadastro de premissas definidas de acordo com a necessidade do cliente. O dimeEXPRESS é um módulo do Tephra Workforce capaz de gerar o dimensionamento completo de forma objetiva, considerando a escala de horários de entrada por turnos de trabalho, a escala de lanche, a quantidade de posições de atendimento e de linhas necessárias. “Agora todos podem gerar dimensionamento de forma aderente a demanda, sem a necessidade de planilhas de Excel, contando com expertise e agilidade de uma Solução de WorkForce Management”, comenta Renato Gomes, diretor de Inovação Intelectual da Voran.

A Voran ressalta que a solução proporcionará aos clientes a geração de escala de centrais de relacionamento não apenas de atendimento telefônico receptivo, mas também de ativo, chat e e-mail. “O dimeEXPRESS é uma ótima solução para as empresas, pois auxiliará os gestores na tomada de decisões, de forma rápida, objetiva e eficaz.” define Rouman Ziemkiewicz, diretor de Inovação Tecnológica da Voran.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTerra lança nova home page
Próximo artigoO novo paradoxo da tecnologia