O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Direct e Fresenius-Kabi fecham acordo

A Direct Link, empresa que presta serviços de call center e desenvolve consultoria para trabalhos de melhoria de performance comercial, fecha contrato com a Fresenius -Kabi, do setor farmacêutico. Pelo segundo ano consecutivo, a Direct Link foi contratada para a operacionalização das pesquisas a fim de avaliar, junto aos principais clientes da empresa, o nível de satisfação para com seus departamentos. Os setores incluidos foram: equipe de vendas, entrega, produtos, atendimento, etc. O processo faz parte da avaliação anual do programa de qualidade de certificação ISO da Fresenius-Kabi.

Para a realização do trabalho, a Direct Link desenvolveu um software específico para aplicar essas pesquisas por telefone, seguindo uma metodologia que inclui o número de empresas e sua distribuição regional dentro do Brasil, e scripts que abordam o cliente de forma rápida e eficiente. Ao final dos serviços, as pesquisas são tabuladas e entregues dentro do padrão determinado pela empresa. Esse trabalho garante à Fresenius-Kabi o acesso às informações de forma isenta e consistente para a tomada de decisões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima