O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Direct Talk apresenta novo canal de vendas


A Direct Talk, desenvolvedora de soluções para a gestão de relacionamento com clientes, apresenta como novo segmento de negócios um canal de vendas exclusivo para atender empresas de contact center. O objetivo é oferecer soluções customizadas, aliando preço, produtos, flexibilidade e prazos, com alternativas diferenciadas de negócios. A atuação terá a oferta de duas frentes específicas: Web Call Center, com ferramentas de atendimento via internet (e-mail e chat), e Call Center, com atendimento telefônico, ambas suportadas pelo Work Flow.

Segundo Rodrigo Zimerman, gerente de canais e líder da iniciativa, os 30 maiores callcenters do mercado nacional possuem pouco mais de 20 fornecedores de DAC, CTI, URA e CRM, no front end este número é desconhecido. “Observamos que as iniciativas de desenvolvimento interno, assim como a aquisições de soluções de mercado e soluções dos próprios clientes nem sempre estão alinhados, o que denota um mercado não fidelizado”, avalia o gerente. Para Zimerman, os resultados positivos refletem o investimento de tempo na pré-venda e no entendimento das necessidades específicas de cada cliente.

“Os contact centers são vistos pela DT como parceiros de negócios, já que prospectam clientes e indicam as nossas soluções a eles. Assim, queremos fidelizá-los com proposta comercial atraente de preços diferenciados, tendo como base o volume de compras de licenças”, diz Zimerman. O atendimento visa abranger as operações ativas, receptivas, cobranças, etc., independentemente da dimensão.

A idéia de criar o novo canal surgiu a partir de estudos realizados com empresas de contact center que apresentavam insatisfações com os parceiros tecnológicos, que iam desde inflexibilidade das ferramentas até o alto custo de customização. “Estamos capacitados para atender empresas de variados portes, com pacote de ferramentas flexíveis, desenvolvidas de acordo com o que o cliente precisa”, diz. As empresas podem optar pela compra da solução ou pelo on demand (ASP), opção adotada pela maioria, em que se paga mensalmente pelo uso da tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima