A Talktelecom Corporation, multinacional desenvolvedora de soluções de telefonia fixa, móvel e corporativa, está apresentando no CMS (Credit Management Solutions) – 3º Congresso Latino-Americano e 1º Congresso Nacional de Crédito e Cobrança, evento que termina hoje (21/10), a mais nova versão do Discador Max Dialer, que trabalha agora com a tecnologia VoIP.
O novo discador permite comunicar-se com plataformas de Voz sobre IP, disponibilizando o status real de cada ligação efetuada, garantindo e mantendo a produtividade das versões anteriores, além de reduzir em mais de 30% os custos das ligações de longa distância. O Max Dialer é parte integrante do “all in one” Talk ePbx, solução que reúne todas as funcionalidades de um callcenter, promovendo um controle total das ligações.
A nova versão representa um ganho considerável em produtividade, pois efetua a discagem em massa a partir de um banco de dados, só transferindo para os operadores as ligações já atendidas. Conforme a ligação é atendida, é repassada para o DAC (Distribuidor Automático de Chamadas), que distribui para os operadores que estão livres. Além disso, o sistema disponibiliza inúmeras informações on-line para o gerenciamento das campanhas, repassando ao banco de dados todo o status das ligações: gerenciamento de mailing, fornecimento de estatísticas e ainda oferece liberdade na configuração das regras de discagem.
O sistema conta com quatro modos de discagem, que são o Preview Dialer, o Power Dialer, o Pre-predictive Dialer e o Predictive Dialer. O Preview e o Power Dialer são responsáveis, respectivamente, pela seleção do operador a respeito de quem atender e por disparar mais de uma ligação para o operador disponível. Já o Pré-predictive e o Predictive Dialer se encarregam de manter o cliente na linha e evitar a perda de uma chamada, e de antecipar o disparo da ligação, baseado no tempo médio de atendimento do grupo da operação.
Serviço
Data: 20 e 21 de outubro
Local: Hotel Transamérica – Av. das Nações Unidas, 18.591 – São Paulo/SP