A NetcallcenterOrbium, empresa focada em soluções para CRM e relacionamento com o cliente, lança o Total Solution, serviço que oferece garantia total de disponibilidade dos sistemas oferecidos pela empresa. O Total Solution consiste em uma equipe dedicada, monitorando o ambiente em sistema 24×7 e com profissionais alocados dentro do cliente. Esses profissionais são especialistas em data center, aplicações de rede e conectividade. O serviço oferece três níveis de suporte e obedece ao padrão service desk em Itil.
O novo serviço permite a contratação, sem altos investimentos, em ativos de infraestrutura e software, além de garantir o plano de continuidade de negócio com recuperação de desastre da empresa. A idéia de prestar esse tipo de serviço surgiu da necessidade dos clientes NetcallcenterOrbium em ter um ambiente com disponibilidade total. “Temos clientes com operações grandes e complexas, onde a disponibilidade faz parte da rentabilidade do negócio. Ouvimos esses clientes e criamos o Total Solution, que já é um sucesso”, explica Clarice Kobayashi, vice-presidente de estratégia da NetcallcenterOrbium. Uma grande empresa de comércio eletrônico já usou e aprovou o serviço.