DLima e CCM7 promovem treinamentos em SP



A DLima, empresa de consultoria e treinamentos, em parceria com a CCM7, que desenvolve softwares de WorkForce Management, promove no próximo mês de fevereiro, em São Paulo, treinamentos de gestão para contact center, em três módulos: gestão de tráfego, processos e comunicação. O treinamento, que já está em sua terceira edição,  têm como objetivo aumentar a performance das centrais, otimizando recursos, reduzindo TMA ou minimizando erros, cumprindo os SLAs e garantindo a rentabilidade das operações.


O treinamento foi elaborado para gerentes, coordenadores, supervisores e analistas operacionais, de planejamento ou processos, de empresas de terceirização ou profissionais que atuam em contact centers próprios. Cada módulo tem a duração de dois dias e contam com aulas teóricas e práticas ministradas por Daniel Lima, Fabio Corniani, Gisele Carvalho e Marcos Pires.


Para esta edição existe um plano de descontos para empresas que optarem pela inscrição de mais de um participante ou para aqueles que participarem em mais de um treinamento.


Serviço
Gestão de Tráfego – 12, 13 e 14 de fevereiro (diurno e noturno)
Gestão de Comunicação – 20 e 21 de fevereiro (diurno)
Gestão de Processos – 27 e 28 de fevereiro (diurno)
Informações e inscrições no site www.dlima.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima