A Nice Systems foi reconhecida como líder de mercado em Gerenciamento da Força de Trabalho de Contact Center pela DMG Consulting LLC, com participação de 22% do mercado, com base no número de agentes. Ainda de acordo com o Relatório de Gerenciamento da Força de Trabalho de Contact Center da DMG 2013, a empresa foi classificada como o melhor fornecedor em temos de satisfação do cliente em dez categorias: produto, implementação, serviço e manutenção, treinamento, serviços profissionais, inovação, capacidade de resposta às solicitações de melhoria de produtos, comunicação, preço e satisfação geral de fornecedor.
“Estamos muito felizes por novamente sermos reconhecidos como empresa líder de mercado. Alcançar o status de melhor fornecedor para satisfação de produto, bem como receber as melhores pontuações por nossas implementações e serviços profissionais é uma prova do nosso compromisso de fornecer a nossos clientes soluções de gerenciamento da força de trabalho completas e flexíveis e serviços que podem ser personalizados ao ambiente de negócios de cada empresa”, disse Benny Einhorn, diretor de marketing da Nice.