DNK lança solução de WFM

Plataforma em nuvem permite a customização de acordo com as necessidades

0
5
Ântimo Gentile
Ântimo Gentile

A DNK anunciou o lançamento de uma solução de Work Force Management na nuvem com possibilidade total de customizações. A tecnologia possibilita a gestão de escalas de trabalho, plantões e turnos. Acompanhando o movimento de transformação digital ,previne passivos trabalhistas , absenteísmo, turnover e insatisfação do colaborador. Possibilita também atualização em tempo real, apresentando dados descentralizados e evitando erros nos valores para pagamento e falhas de comunicação, além de permitir total conectividade e integração com sistemas legados.

De acordo com Ântimo Gentile, diretor presidente da DNK, o mercado necessita muito desse tipo de solução. “O que temos visto são plataformas internacionais, com custos proibitivos e pouca capacidade de customizações. Estamos aptos a fornecer a toda empresa que precisa de um controle eficaz de suas equipes, seja um contact center, uma instituição financeira, uma seguradora, etc.”

A solução também aponta profissionais da escala e cálculo de horas atribuídas ,apresenta navegação mensal de registro de ausência do profissional , publicação de escala de trabalho ,grade personalizável com bloqueio de vagas , anúncio de vagas ,Turno planejado, etc. Ela fornece ainda feedbacks em tempo real para o gestor se atentar aos detalhes de compliance e oferece fluxo para pedidos de folga com período pré-programado. Possui também módulo de geração automática de folgas; parametrização de escala ideal e auxilia na resolução de conflitos de folgas preferenciais, com canal unificado para solicitações de trocas de trabalho e folga, distribuição de horas por profissional.