DNK lança URA Visual

De olho nos avanços das soluções omni-channel, a DNK Infotelecom lança a URA Visual, acessível a partir de qualquer navegador web. Com a solução, a interação é baseada em texto e imagens, ao contrário da URA tradicional, em que o diálogo é baseada em áudio, restrito a dígitos do telefone ou softwares de reconhecimento de voz.
Outro ponto importante, segundo Ântimo Gentile, diretor presidente da DNK, é que as informações não ficam restritas a verbalização da URA, pois são fornecidas aos clientes de forma agrupada e consolidada. Com apresentação visual é totalmente customizável, o novo sistema possibilita ainda o desenvolvimento de fluxos complexos por meio de entrada de textos e consequente fornecimento de informações completas, como extratos, documentos, etc.
Na visão de Ântimo, esse será mais um importante canal de comunicação entre clientes e empresas. “Pela forma de interação – visual e cliques, o TMA na URA Visual tende a ser menor, sem contar a eliminação de eventuais problemas de telefonia.” Ele conta ainda que a solução dispensa infraestrutura de telefonia, necessitando apenas a de dados, já que se utiliza das mesmas interfaces externas da URA tradicional. De acordo com o executivo, a transferência  para os agentes do contact Center também terá uma diminuição significativa, pela precisão das informações e pela queda erros de operação e retentativas. “Ou seja, além dos benefícios já citados, traz grande economia as empresas”, destaca Gentile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima