DNK tem novo gerente de projetos

0
14



Com experiência no gerenciamento de processos e implementações de contact center/BPO, Francisco Rosa Filho integra a equipe da DNK, empresa de soluções e produtos para contact center, com a missão de ajudar a companhia a atender seu objetivo de melhorar o relacionamento com os clientes. “Através da gestão, procuraremos manter a qualidade do produto, já consolidado no mercado, conciliado com a agilidade que o mercado exige, e buscando novas ferramentas a serem adequadas aos nossos produtos”, explica o novo gerente de projetos da DNK, Francisco Rosa Filho, em entrevista exclusiva ao Callcenter.inf.br.

 

Para o executivo, a DNK está aprimorando sua estrutura interna de atendimento e gerenciamento, com o objetivo de ouvir cada vez mais o cliente e entender suas necessidades e expectativas. Além disso, a empresa tem crescido 35% ao ano e planeja continuar em expansão. “Nosso objetivo é manter esse ritmo de crescimento, e para isso chego com a missão de estreitar o relacionamento de nossa equipe com os clientes, gerenciando todo o ciclo da relação que a DNK possui com o público atual e futuro”, conclui.

 

Francisco Rosa Filho, que assume oficialmente o cargo a partir do dia 15, é formado em engenharia eletrônica (telecomunicações) pela Universidade Paulista e acumula 12 anos de experiência na área de serviços, notadamente em gestão de tecnologia, projetos, produtos e processos, nos segmentos: tecnologia, contact center e telecom, em empresas como Teleperformance Brasil, CSU CardSystem S/A, Eriline, Philips Telecomunicações.