Em comemoração ao Dia do Consumidor (15/março), a fabricante de produtos têxteis Döhler levará Kendi Sakamoto, diretor da KS Contact Center Consulting, para proferir duas palestras a todos os 160 colaboradores, não só os que estão em contato direto com o cliente. Falando sobre a importância do consumidor para a empresa, o consultor tem como objetivo expor a potencialidade das ferramentas de comunicação direta para conquista e fidelização de clientes e consumidores.
Conduzidas de forma dinâmica e interativa, com abordagem de exemplos compatíveis com a realidade da Döhler, a apresentação de Kendi também irá enfatizar a importância de todos os colaboradores e de seus relacionamentos no fornecimento dos produtos e serviços da Döhler, alertando-os para as repercussões negativas de posturas excessivamente focadas em procedimentos operacionais e lembrando as vantagens de ter como principal objetivo a satisfação do cliente.
Kendi também irá expor a influência da comunicação interna e da integração entre as áreas, para o fortalecimento da imagem da Döhler, enfatizando os cuidados a tomar no uso do telefone e dos demais meios de contato para ter eficácia nas interações, mais agilidade nas soluções e conseqüente aumento da produtividade. Além disso, o consultor a importância de buscar a cumplicidade entre todos, para que os objetivos de excelência sejam atingidos com mais facilidade e para que se fortaleça a imagem da Döhler.