A Drogaria Onofre lança serviço de atendimento bilíngue em inglês e japonês. A partir deste mês, os consumidores poderão fazer as compras em qualquer um dos idiomas por meio do televendas ou pelo atendimento telefônico diretamente em uma das 47 lojas da Drogaria Onofre no Brasil. O serviço foi implementado devido à crescente procura pelos produtos e serviços da Onofre por parte de clientes estrangeiros, especialmente após a união com o grupo americano CVS Health.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores