Ebrax Telecom escolhe RED Network

0
1


Com o objetivo de aumentar o faturamento em 30% ainda no primeiro semestre e dobrar essa projeção até o final do ano, a Ebrax Telecom, unidade de negócios do Grupo Ebrax focada em soluções de convergência de mídias, escolheu a RED Network como a nova parceira para a distribuição de todo o portfólio de produtos ligados à VoIP (Voz sobre Internet Protocol).

“A escolha deve-se à forte sintonia da RED Network com o mercado de soluções tecnológicas, apresentando-se como uma empresa que possui um trabalho bastante focado em consultoria, tanto na fase pré-venda quanto na pós-venda. Essa parceria certamente resultará em uma transferência de expertise técnico entre as duas empresas, uma vez que os produtos ligados à VoIP fabricados pela Ebrax irão complementar toda a linha de produtos que já vem sendo comercializada pela RED”, afirma Wallace Zaffalon, diretor comercial da Ebrax Telecom.

Focadas no mercado de pequenas e médias empresas (SMB), as soluções VoIP da Ebrax apresentam como vantagens o Controle de Banda, que prioriza os pacotes de voz, evitando perda de qualidade nas ligações (QoS / ToS); Busytone Automático, compatível com qualquer Central (PABX); equipamentos bimode (H.323 e SIP); NAT (Network Address Translation) e IP Sharing, entre outros. Além disso, as soluções oferecidas pela Ebrax permitem customização, além de contar com suporte técnico altamente capacitado e especializado.

Para atuar especificamente no apoio às revendas que comercializarão o portfólio de soluções da Ebrax, no intuito de enriquecer ainda mais a parceria entre as empresas, a RED Network contratou o engenheiro Ricardo Lira, especialista em VoIP e wi-fi. Entre as principais ações para promover a divulgação das soluções da Ebrax está a realização mensal de road shows focados em VoIP em diversas capitais brasileiras, tais como São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília.