ECR Brasil explica como medir os ganhos no atendimento ao cliente

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O Comitê de Mensuração da Associação ECR Brasil promoverá no dia 25, com reedição em 28 de outubro, em São Paulo, o workshop Global ECR Scorecard para explicar como o aplicativo, pode ser utilizado pelas empresas a fim de melhorar o atendimento ao cliente e incrementar os lucros. O objetivo é avaliar qualitativamente qual o nível de colaboração entre a empresa e seus parceiros tendo em vista a qualidade do produto ou serviço a ser entregue ao consumidor.


A solução Global ECR Scorecard permite monitorar e avaliar os resultados atingidos com a aplicação das ferramentas de ECR para garantir a satisfação do consumidor final. A ferramenta é composta por um questionário com instruções minuciosas e respostas de múltipla escolha para detectar quais os pontos podem ser revistos e gerar melhorias.


Informações pelo telefone (11) 3838-4520 ou pelo e-mail [email protected]


Horário: 8h às 12h.


Preço: gratuito.


Local: Rua Pio XI, 1200 – São Paulo.